Sai Schwentke entra Aronofsky na disputa por “Wolverine 2″

Postado por @MatheusTom 0 comentários Comentários no Facebook


De acordo com o site Deadline, agora a disputa para a direção de “X-Men Origens: Wolverine 2” mudou de personagens. David Slade (“A Saga Crepúsculo: Eclipse“), continua no páreo. A novidade agora é por conta do diretor Robert Schwentke (“Te Amarei Para Sempre“) que uma semana depois de ter sido cogitado, já está fora. No lugar, entrou Darren Aronofsky (“Fonte da Vida“).
Os dois diretores estão em conversação direta com Hugh Jackman, que no momento está nas filmagens de “Real Steel“. Jackman é quem dará a cartada final sobre quem fica e quem sai do projeto. A imprensa, assim como na disputa anterior, quando Schwentke fazia parte da escolha, ainda aposta na escolha de Slade para o cargo. Entre os motivos está a lista de filme do diretor que sempre contaram com efeitos especiais. Já Aronofsky tem como trunfo a amizade com Jackman, firmada ainda nas gravações de “Fonte da Vida“.
A trama do filme será baseada no quadrinho dos anos 80 “Eu, Wolverine”, escrito por Chris Claremont e Frank Miller (criador das graphic novels “Sin City” e “300”), que leva o personagem ao Oriente e o coloca diante de uma luta contra a organização Tentáculo e em um triângulo amoroso com a nobre Mariko e a voluntariosa Yukio. A presença de Mariko Yashida, o amor de Logan no Japão, provavelmente permitirá a entrada de vilões e coadjuvantes do universo mutante como Samurai de Prata e Solaris.
O roteiro, já finalizado, foi escrito por Christopher McQuarrie (“Operação Valquíria”) e trará muitas cenas de ação e artes marciais. Não há previsão de estreia.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Galera o maior pagamento de um postador são os comentários, isso faz nosso trabalho ser prestigiado e dá ânimo para continuar trazendo novos conteúdos, então...